Créditos trabalho
+2
Andrés
Kemmer
6 participantes
EC 07 :: Internos :: Geral - Interno
Página 1 de 1
Créditos trabalho
E ae galera,
Acho que é consenso de todos, até pelo menos de um dos coordenadores do curso, que fazemos créditos demais.
Uma idéia levantada seria tranformação de alguns dos créditos aula em créditos trabalhos (afinal mesmo as matérias que não tem créditos trabalho nós fazemos vários) então estavamos querendo levantar quais matérias vocês acham que deveriam ter alguns de seus créditos aula transformados em créditos trabalho, acho q algumas de 3 creditos em 2 créditos aula + 1 crédito trabalho.
Eu acho que IA poderia ser um exemplo no meu ponto de vista.
Mandem suas sugestões...
Acho que é consenso de todos, até pelo menos de um dos coordenadores do curso, que fazemos créditos demais.
Uma idéia levantada seria tranformação de alguns dos créditos aula em créditos trabalhos (afinal mesmo as matérias que não tem créditos trabalho nós fazemos vários) então estavamos querendo levantar quais matérias vocês acham que deveriam ter alguns de seus créditos aula transformados em créditos trabalho, acho q algumas de 3 creditos em 2 créditos aula + 1 crédito trabalho.
Eu acho que IA poderia ser um exemplo no meu ponto de vista.
Mandem suas sugestões...
Kemmer- Número de Mensagens : 356
Re: Créditos trabalho
Qual a diferença de um crédito ser aula ou trabalho?
Andrés- Admin
- Número de Mensagens : 865
Eu vejo assim andres, nós já temos que fazer esses trabalhos, e ainda ir em 3 horas-semanais de aula, vc diminuindo para 2 horas e deixando os mesmos trabalhos, diminui a carga horária do curso e deixa realmente tempo para fazer os trabalhos, no meu ver.
Ah tá, vc diz diminuir o tempo de aula?
Mas será q não vai faltar tempo para os professores passarem a matéria?
Talvez seja mais fácil colocar o crédito trabalho além dos créditos aula já mostrados. Dai pelo menos vai ficar mais evidente o tamanho da nossa carga. Então agente briga para distribuir as matérias melhor, ou tirar algumas.
Mas será q não vai faltar tempo para os professores passarem a matéria?
Talvez seja mais fácil colocar o crédito trabalho além dos créditos aula já mostrados. Dai pelo menos vai ficar mais evidente o tamanho da nossa carga. Então agente briga para distribuir as matérias melhor, ou tirar algumas.
Andrés- Admin
- Número de Mensagens : 865
SCD - desnecessário 4 créditos, até o BCC faz 3 e a info faz 2. Isso sem contar o docente né.
Maringah- Número de Mensagens : 166
Acho que mundando o tempo de aula da pra fazer o professor se concentrar mais no que interessa deixando as exceções pra aprender na prática ou dps!
Entao o Navarro deveria ou ter meio credito
Ou entao 4 + 26 de trabalho hahahahah
Ou entao 4 + 26 de trabalho hahahahah
joaolucas- Número de Mensagens : 23
Cara naum existe isso trocar credito aula por credito trabalho...
Os creditos q a gente tem q cumprir para formar acho q saum 256 creditos, e nesses creditos NAUM CONTA os creditos trabalho... ou seja, se diminuir credito aula pra aumentar trabalho, teremos q fazer mais materia... simplesmente eh ilogico oq vc ta querendo kemmer.
Os creditos q a gente tem q cumprir para formar acho q saum 256 creditos, e nesses creditos NAUM CONTA os creditos trabalho... ou seja, se diminuir credito aula pra aumentar trabalho, teremos q fazer mais materia... simplesmente eh ilogico oq vc ta querendo kemmer.
lukoido- Número de Mensagens : 175
na verdade sao 252 creditos pra se formar.
e pelo que eu entendi o kemmer ta falando de tirar uns creditos inuteis, por exemplo trocar materia de 3 creditos pra de 2 e por 1 credito trabalho, dai precisariamos fazer menos creditos.
nao faz diferenca no final, pq a aeronautica precisa de 259 mas a eletrica precisa de so 230 pra formar, e eles ja diminuiram varios creditos de materias.
e pelo que eu entendi o kemmer ta falando de tirar uns creditos inuteis, por exemplo trocar materia de 3 creditos pra de 2 e por 1 credito trabalho, dai precisariamos fazer menos creditos.
nao faz diferenca no final, pq a aeronautica precisa de 259 mas a eletrica precisa de so 230 pra formar, e eles ja diminuiram varios creditos de materias.
romuloct- Número de Mensagens : 135