Tutores da turma
+12
Russi
Salvadorenho
Sorriso
Shaolin
Maringah
lin
lukoido
Flavio Fi...
Kemmer
Fernanda
Smile
Andrés
16 participantes
EC 07 :: Internos :: Geral - Interno
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Navaaaarrro!
A se for pra escolher um tutor pra sala, tem que ser um professor pintudo que consiga as coisas pra sala. E o professor tem que ser firmeza.
Dae não acha nenhum da EESC. O Max parece o tipo de professor que não peita ninguem. O Carlão/Woodrow nem lembra que deu aula pra EngComp. O Mário nem da pra cogita. Escolhe um pintudo que ainda não deu aula pra agente. Melhor do que pega esses moscas mortas. Que tal o Navarro. O cara é foda, e agente ainda aproveita pra fazer uma media com ele. Hehehe.
No ICMC tem o Santana e a Federson. Santana duvido que aceite, muito ocupado. Federson é da matematica, parece que não serve. De novo, escolham um pintudo que vai dar aula pra agente no futuro. Não conheço professor foda do ICMC.
Até
Ressaca
Dae não acha nenhum da EESC. O Max parece o tipo de professor que não peita ninguem. O Carlão/Woodrow nem lembra que deu aula pra EngComp. O Mário nem da pra cogita. Escolhe um pintudo que ainda não deu aula pra agente. Melhor do que pega esses moscas mortas. Que tal o Navarro. O cara é foda, e agente ainda aproveita pra fazer uma media com ele. Hehehe.
No ICMC tem o Santana e a Federson. Santana duvido que aceite, muito ocupado. Federson é da matematica, parece que não serve. De novo, escolham um pintudo que vai dar aula pra agente no futuro. Não conheço professor foda do ICMC.
Até
Ressaca
Ressaca- Número de Mensagens : 58
Re: Tutores da turma
Eu voto pra ICMC a Federson(1) senao o Ricardo(2)
E pra EESC o Mario(1) senao Wodroow(2) senao Carlao(3)
E pra EESC o Mario(1) senao Wodroow(2) senao Carlao(3)
joaolucas- Número de Mensagens : 23
Oie
Do ICMC eu voto no Denis, acho que ele pode ser engajado quando quer sim. =P
Da EESC eu acho que pode ser o Max mesmo.. tudo bem que a Fer deu uma forçadinha (hehe) =P Mas acho que não tem nada a ver o que aconteceu na prova.. não dá pra misturar ele como professor e como tutor.. e ele tava certo também..
Bom.. é isso ^^
Da EESC eu acho que pode ser o Max mesmo.. tudo bem que a Fer deu uma forçadinha (hehe) =P Mas acho que não tem nada a ver o que aconteceu na prova.. não dá pra misturar ele como professor e como tutor.. e ele tava certo também..
Bom.. é isso ^^
Naty- Número de Mensagens : 47
Fernanda escreveu:Ah Andres, num creio que vc ficou abalado só pq o Max falou aquilo da prova.
Eu voto no Max tb. Ele é nerdinho, e acho que vai gostar da ideia. E outra ele me parece o único professor que não odeia a nossa sala. Vai botar o Carlão que nem lembra da nossa cara. Sei lá. Acho nada a ver.
Max
Max
Max .....
sem contar que ele é gatíssimo .. uahuaha .. zueirinha!!!
Pra mim, do ICMC, whatever..
Não fiquei "abalado", só acho que é mais um indício de como ele é. Mesmo pq acho meio preciptado escolher um professor que mal conhecemos.
Naty escreveu:Oie
Bom.. é isso ^^
Sei que uma coisa é um tutor, outra é um professor. Mas, a não ser que esteja usando uma didática especial dele, não deixar a grande maioria da classe terminar a prova não me parece muito sensato. O que pode não querer dizer nada, afinal, foi só uma prova. Mas pode querer dizer algo também.
Sei lá, "dados insuficientes".
Só opnião pessoal. A verdade é que não temos muitas opções mesmo...
Andrés- Admin
- Número de Mensagens : 865
olha q legal a sala tem um forum só pra gente... oi miguxos
agora sobre o tutor
o carlao é legal, ele tem um aparelho de saiyajin q identifica KI, isso pode ser util na hora de defender nossos interesses
o veiga tbm é uma boa escolha, ele tem uma "much more friendly picture" na pagina pessoal, da pra ganha a simpatia de muita gente
o denis é a escolha mais ofensiva, ele domina as tecnicas de construçao de misseis e tomahawks
a coteia tem liderança, ela tem um clan no ragnarok q ta dominando o mundo
o resto eu nem lembro de ter tido aula com eles
agora sobre o tutor
o carlao é legal, ele tem um aparelho de saiyajin q identifica KI, isso pode ser util na hora de defender nossos interesses
o veiga tbm é uma boa escolha, ele tem uma "much more friendly picture" na pagina pessoal, da pra ganha a simpatia de muita gente
o denis é a escolha mais ofensiva, ele domina as tecnicas de construçao de misseis e tomahawks
a coteia tem liderança, ela tem um clan no ragnarok q ta dominando o mundo
o resto eu nem lembro de ter tido aula com eles
Stenio- Número de Mensagens : 3
hehehe
Apoio os argumentos do Stenio.
Mas já temos que estar caracterizando uma votação associada ao assunto.
Onde ela ocorrerá? No fórum? Na classe?
Eu proponho que marquemos um dia, talvez essa terça na hora do almoço, para votarmos lá na sala. Assim a votação seria mais segura e rápida. Alguém discorda?
Apoio os argumentos do Stenio.
Mas já temos que estar caracterizando uma votação associada ao assunto.
Onde ela ocorrerá? No fórum? Na classe?
Eu proponho que marquemos um dia, talvez essa terça na hora do almoço, para votarmos lá na sala. Assim a votação seria mais segura e rápida. Alguém discorda?
Andrés- Admin
Hoje fizemos a votação com aqueles que apareceram...
Ganhadores (ganharam dor de cabeça):
Simone (11 votos)
Max (16 votos)
É isso ai! Parabéns aos novos tutores da EC07!
Ganhadores (ganharam dor de cabeça):
Simone (11 votos)
Max (16 votos)
É isso ai! Parabéns aos novos tutores da EC07!
Andrés- Admin
Oi Andrés.
Você precisará conversar com os dois docentes para verificar se eles aceitam.
De acordo com as normas do Programa de Tutoria Acadêmica, a função do tutor é acompanhar a vida acadêmica dos alunos, orientar escolhas profissionais, mediar conflitos que possam por em risco o aproveitamento escolar, e propor atividades que contribuam para promover a cooperação e ampliar a integração.
Se você tiver alguma dúvida, pode entrar em contato novamente.
Grata.
Silvana
Andrés- Admin
Falamos com o Max e com a Simone, ambos parecem ter aceitado numa boa... hehe
A Simone falou para agradecer e dizer que ela ficou muito feliz.
A Simone falou para agradecer e dizer que ela ficou muito feliz.
Andrés- Admin
Página 2 de 2 • 1, 2