EC 07
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projetos de Circuitos Integrados Analógicos

+10
pedrohfattore
Kemmer
Filipi Sci
Deads
conha
Russi
4copos
Belem
lukoido
Laércio
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Projetos de Circuitos Integrados Analógicos - Página 2 Empty Re: Projetos de Circuitos Integrados Analógicos

Mensagem  alladindt Dom Fev 06, 2011 2:28 pm

eu disse se possivel sexta no ultimo horario pq ai quem está fazendu estagio, consegue trampar a semana inteira e voltar na sexta pra fazer o lab dele.
Lukao eu fui falar com ele i parece que ele naum quer mais aula de 4h seguidas pq abaixa o desempenho da turma, mas podemos tentar e ele nao foi restringente de dar aula de sexta a tarde.
Entao para todos os que irao fazer lab dele na turma extra vamos tentar encontrar um horario razoavel para que todos saiam ganhando.

alladindt

Número de Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos de Circuitos Integrados Analógicos - Página 2 Empty Re: Projetos de Circuitos Integrados Analógicos

Mensagem  alladindt Sáb Abr 23, 2011 1:44 pm

E ae galera tudo bem?

Para quem ainda precisa fazer lab de analógicos e está estagiando fora de sao carlos, seria bom mudarmos pelos menos 1 das turmas que estão no horario defaut,

Minhas propostas de horario para ajudar quem esteja na mesma situação que eu:

1 proposta:

Segunda-feira : 16:00 as 19 i 20, sendo flexivel esse horário, a partir das 16:00

2 proposta:

Segunda-feira : 16:20 as 18:00 e Sexta-feira : 16 i 20 as 18:00, também sendo flexivel este horário a partir das 16:00

Galera vamos reunir nessa segunda-feira(25/04) e ir conversar com ele! Só com bastante gente interessada conseguiremos mudar algo.

att,

--
Lucas Vioto dos Santos Ribeiro
Banking and Finances
Bull, Architect of an Open World (TM)
Office: +55 11 3824-4430
Phone: 11 8700-5180
http://www.bull.com

alladindt

Mensagem  alladindt Seg Abr 25, 2011 9:16 pm

Galera, fui falar com ele a respeito das duas propostas citadas acima e nao obtive sucesso, portanto

tenho duas novas propostas

1 proposta:
segunda 16 i 20 e outro dia da semana(terça, quarta, quinta) depois das 18:00

2 proposta:
segunda 16 i 20 e quarta 16 i 20

Galera quem ta precisando de horario como eu tem q se mover, parece que quarta-feira ele vai votar os horarios das turmas, eu infelizmente nao poderei comparecer, mas estarei passando essa proposta para os caras da 08 colocarem em pauta tambem.

alladindt

Mensagem  Andrés Seg Abr 25, 2011 11:36 pm

Só para justificar pq não estou te respondendo. Tenho aula segunda-feira das 9hs às 22hs. E no resto da semana tb está bem apertado para mim, só sexta que estou livre.
Andrés
Andrés
Admin

Número de Mensagens : 865

Mensagem  alladindt Ter Abr 26, 2011 4:51 pm

Galera,
Preciso saber o nome de todo mundo que está fazendo estágio e ainda precisa fazer o lab de analógicos.

Obrigado.

alladindt

Mensagem  Kemmer Qua Abr 27, 2011 3:14 pm

alladindt escreveu:Galera,
Preciso saber o nome de todo mundo que está fazendo estágio e ainda precisa fazer o lab de analógicos.

Obrigado.

Alladin, pra grande maioria uma das turmas tem q ser terça e quarta a tarde mesmo! Pra galera da 07 Faixa larga bate com a turma 1 e pra alguns tem dps da 08 pra matar as seg as 10h00! Eu por exemplo meio que so tenho o horário da turma 2!

Bom, boa sorte! Mas só avisando os labs comçam hj! Mais preciso daqui a 45 min!

abrçs
Kemmer
Kemmer

Número de Mensagens : 356

Mensagem  Andrés Sáb maio 14, 2011 10:40 am

Não haverá aula do Navarro essa semana de segunda à quarta.
Andrés
Andrés
Admin

Número de Mensagens : 865

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo