--Circuitos Eletrônicos
+21
Nintendo64
Vaca
Laércio
Newton
Filipi Sci
Russi
Flavio Fi...
Sorriso
Shaolin
Deads
Zinaum
Fernanda
Kemmer
valtinho
santista
Ressaca
lin
Ciro
Maringah
lukoido
Andrés
25 participantes
EC 07 :: Internos :: Acadêmico :: Semestres Passados :: Quinto Semestre
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
--Circuitos Eletrônicos
Professor: João Navarro
2 Provas, mais SUB
Livro:
-SEDRA/SMITH - Microeletrônica, 4ed, Pearson, 2000
-LQ Orsini - Circuitos Elétricos (Laplace, Resp. Freq., diagr. Bode)
2 Provas, mais SUB
Livro:
-SEDRA/SMITH - Microeletrônica, 4ed, Pearson, 2000
-LQ Orsini - Circuitos Elétricos (Laplace, Resp. Freq., diagr. Bode)
Andrés- Admin
- Número de Mensagens : 865
Re: --Circuitos Eletrônicos
Estamos tentando remarcar a aula da semana do Carnaval para sexta da semana seguinte, às 16h20.
Andrés- Admin
perfeito
lukoido- Número de Mensagens : 175
Espero que ninguém vá à aula da semana do carnaval, senão não tem reposição.
Maringah- Número de Mensagens : 166
Alguém me mandou um e-mail dizendo q tem aula no horário da reposição q marcamos e dando outras sugestões de horário.
Os horários possíveis com os da nossa sala seriam terça ou quarta das 16h20 às 18hs.
Mas acho difícil q não vão colidir com outras pessoas.
Poderia ser quarta até as 21hs tb.
Q tal quarta 19 às 21?
Ou deixamos a aula onde está?
Os horários possíveis com os da nossa sala seriam terça ou quarta das 16h20 às 18hs.
Mas acho difícil q não vão colidir com outras pessoas.
Poderia ser quarta até as 21hs tb.
Q tal quarta 19 às 21?
Ou deixamos a aula onde está?
Andrés- Admin
Por mim deixa como está. To bem de boa de aula a noite!
Quarta pra mim fica bem complicado. Talvez terça das 16:20 às 18:00? Ou das 18:20 às 20:00?
Vai ser foda achar um horário bom...
Vai ser foda achar um horário bom...
Alguem tem ideia de qm vai na aula realmente? Pq ta foda...
Pessoal nao se manifesta esperando q um ou dois resolvam a situação.
Soh lukao, maringa e andres q falaram ateh agora sobre alguma possivel solucao.
Eu nao tenho problema qnto a horario de reposicao, mas tem q considerar veteranos e pessoas q fazem sinais/calculo numerico.
E tem outra coisa, nao sao tds veteranos q logam no (ou sabem q existe) nosso forum.
Se continuar assim, eu vou aparecer la no campus II e ficar sondando ateh encontrar com alguem q va pra assistir aula e conversar antes de entrar na sala (pq depois q 1 entrar eh um abraço pra td resto). E td mundo ja tem ideia do tanto de coisa q o navarro passa.
Qm ta em sanca da um feedback ae, pelo menos pra ter uma ideia!
Abrass!
Pessoal nao se manifesta esperando q um ou dois resolvam a situação.
Soh lukao, maringa e andres q falaram ateh agora sobre alguma possivel solucao.
Eu nao tenho problema qnto a horario de reposicao, mas tem q considerar veteranos e pessoas q fazem sinais/calculo numerico.
E tem outra coisa, nao sao tds veteranos q logam no (ou sabem q existe) nosso forum.
Se continuar assim, eu vou aparecer la no campus II e ficar sondando ateh encontrar com alguem q va pra assistir aula e conversar antes de entrar na sala (pq depois q 1 entrar eh um abraço pra td resto). E td mundo ja tem ideia do tanto de coisa q o navarro passa.
Qm ta em sanca da um feedback ae, pelo menos pra ter uma ideia!
Abrass!
Ciro- Número de Mensagens : 47
Eu pretendo não ir na aula dele amanhã, mas agora estou reconsiderando. Talvez eu faça desse jeito, de ir lá e ver o que acotece, mas só entrar na sala caso tenha mais gente lá.
lin- Número de Mensagens : 243
Recebi vários e-mails de gente querendo a aula nessa sexta e até dizendo q vai na aula mesmo.
O Navarro não respondeu sobre fazer a reposição em outro horário. Então acho q não há escolha se não ter a aula nessa sexta mesmo.
Desculpem avisar em cima da hora, mas foi quando o pessoal respondeu para mim...
Da próxima vez, vamos tentar marcar a reposição uns 2 meses antes...
O Navarro não respondeu sobre fazer a reposição em outro horário. Então acho q não há escolha se não ter a aula nessa sexta mesmo.
Desculpem avisar em cima da hora, mas foi quando o pessoal respondeu para mim...
Da próxima vez, vamos tentar marcar a reposição uns 2 meses antes...
Andrés- Admin
Affffffffffffffff
o combinado naum foi ninguem ir a aula, e deixar o professor marca reposiçao?
o combinado naum foi ninguem ir a aula, e deixar o professor marca reposiçao?
Foi, mas os veteranos que estavam na sala no dia ficaram quietos, e teve uma parte deles que nao foi tambem. Se fosse soh a nossa sala a gente tava tranquilo.
pode crer.
Exatamente o q eu tava falando com o lukao no msn.
O jeito vai ser aparecer la amanha e tentar convencer o pessoal
a marcar uma reposiçao.
Se isso ocorrer, conflitos de horarios vao ser inevitaveis, mas os danos serao menores
Exatamente o q eu tava falando com o lukao no msn.
O jeito vai ser aparecer la amanha e tentar convencer o pessoal
a marcar uma reposiçao.
Se isso ocorrer, conflitos de horarios vao ser inevitaveis, mas os danos serao menores
Cara naum intendo isso. nossa sala eh a maioria na disciplina, se nossa sala decidiu, foda-se os veteranos cara. Democracia naum vale a vontade da maioria? se a maioria (nossa turma) descidiu, foda-se os veteranos.
Eu concordo, Lukão, mas veja que a idéia é minimizar os danos. Estávamos procurando um jeito de resolver a situação de um jeito que a maioria das pessoas não fosse prejudicada. O problema é que não tivemos tempo pra fazer isso, e o pessoal não colabora pra responder aqui, uns nem sabem da existência do fórum ou não o leem, e também tem que muitos veteranos (que são uma parcela significativa da turma) só sabem reclamar e em cima da hora.
... enfim, se o professor aparecer amanhã e der aula, não há o que fazer. Tentamos.
... enfim, se o professor aparecer amanhã e der aula, não há o que fazer. Tentamos.
lin- Número de Mensagens : 243
Navarro nao ta nem ai pra maioria. Se aparecer 1 aluno, vai ter aula.
O problema é o seguinte, tem gente q não pode fazer a reposição na hora q marcamos. Eles deviam estar lá para ter dito isso na hora? Talvez, não sei pq faltaram, ou pq se calaram, cada um tem seu motivo...
Devemos ignorar isso agora e mudar a aula de qualquer jeito? Poderia até ser, mas a questão prática é justamente essa:
Eu poderia ficar quieto, fingir q ninguém me mandou e-mail. Mas oq ia acontecer é q as pessoas q não fossem, q estariam seguindo nossa decisão, iam acabar sendo as mais prejudicadas. Pois iam perder a aula sem nem saber...
Vou lá amanhã, do mesmo jeito q os outros, se tiver aula, assisto, se não, não.
Mas acho não temos como impedir aqueles q insistirem de ir...
Devemos ignorar isso agora e mudar a aula de qualquer jeito? Poderia até ser, mas a questão prática é justamente essa:
Maringah escreveu:Navarro nao ta nem ai pra maioria. Se aparecer 1 aluno, vai ter aula.
Eu poderia ficar quieto, fingir q ninguém me mandou e-mail. Mas oq ia acontecer é q as pessoas q não fossem, q estariam seguindo nossa decisão, iam acabar sendo as mais prejudicadas. Pois iam perder a aula sem nem saber...
Vou lá amanhã, do mesmo jeito q os outros, se tiver aula, assisto, se não, não.
Mas acho não temos como impedir aqueles q insistirem de ir...
Andrés- Admin
lukoido escreveu:Cara naum intendo isso. nossa sala eh a maioria na disciplina, se nossa sala decidiu, foda-se os veteranos cara. Democracia naum vale a vontade da maioria? se a maioria (nossa turma) descidiu, foda-se os veteranos.
Foda-se o que a sala decidiu. Basta um pau no cu aparece lá que a decisão da sala foi pro saco.
É isso ai mesmo, cara. Tem muito cusão na USP. Não tem o que fazer...
Eu vou lá amanhã tenta convecer os cusões a não assistirem aula.
Ressaca- Número de Mensagens : 58
Galera eu entendo a situação! entendo q todo mundo tentou o melhor pra resolve a situação. naum to querendo desce o pau em ninguem naum. mas oq eu acho foda eh q tipo, no meu caso, eu to aki em araxa, eu poderia muito bem te voltado ontem pra sanca pra i na aula hj, mas naum voltei pq por mim estava tudo certo q naum ia te aula tanto do navarro como de fundamentos, dai 1 dia antes avisam q parte da turma (veteranos) falam q vaum na aula, tipo acho isso falta de respeito! pq naum falou antes? ta mes enfim ja naum da pra discuti o assunto q ja passou! ja era! Valeu andres, valeu Lin, entendo q vcs realmente tentaram resolve o assunto! me desculpa se fui muito exaltado, mas eh q fiquei muito puto na hora de q descobri q vai te aula.
Olá a todos.
Sou o Santista, veterano da 04, e estou fazendo a disciplina de Circuitos Eletrônicos I, com o professor Navarro.
Como deve ser de conhecimento de vocês, na USP, não há distinção quanto a disciplina ser de uma turma ou de outra. Ela é oferecida pelo departamento e todos os alunos interessados possuem o mesmo direito de cursá-la.
O horário da disciplina é fixo. Tal dia, tal hora. Quem não pôde se matricular neste horário, simplesmente não fará a matéria. É de extrema injustiça e falta de bom senso querer remarcar uma aula sem o consentimento de todos os alunos envolvidos, pois o horário de reposição pode cair em cima de outra disciplina que o mesmo não possa perder.
Esse papo de "fodam-se os veteranos" é coisa de criança mimada, além de ser uma atitude perigosa: o veterano refazendo Navarro, amanhã, pode ser você.
Aliás, fui a favor da reposição de aula, e acabarei perdendo a mesma por não ter me planejado para voltar à São Carlos nesta sexta. Ano passado, a turma da 06 remarcou umas três aulas do Navarro e não ocorreu problema algum.
Abraço
Santista
Sou o Santista, veterano da 04, e estou fazendo a disciplina de Circuitos Eletrônicos I, com o professor Navarro.
Como deve ser de conhecimento de vocês, na USP, não há distinção quanto a disciplina ser de uma turma ou de outra. Ela é oferecida pelo departamento e todos os alunos interessados possuem o mesmo direito de cursá-la.
O horário da disciplina é fixo. Tal dia, tal hora. Quem não pôde se matricular neste horário, simplesmente não fará a matéria. É de extrema injustiça e falta de bom senso querer remarcar uma aula sem o consentimento de todos os alunos envolvidos, pois o horário de reposição pode cair em cima de outra disciplina que o mesmo não possa perder.
Esse papo de "fodam-se os veteranos" é coisa de criança mimada, além de ser uma atitude perigosa: o veterano refazendo Navarro, amanhã, pode ser você.
Aliás, fui a favor da reposição de aula, e acabarei perdendo a mesma por não ter me planejado para voltar à São Carlos nesta sexta. Ano passado, a turma da 06 remarcou umas três aulas do Navarro e não ocorreu problema algum.
Abraço
Santista
santista- Número de Mensagens : 1
....
qual eh o veterano que vai na aula amanha? nao li nenhum nome ainda ou coisa assim... e quem for tbm, custa conversar e tentar marcar a reposição? conversa com o cara lah fora da aula e pede, fala que foi decisao da sala e coisa assim, se nao der, paciencia... vlw aih a galera que concordou e conversou direito...
valtinho- Número de Mensagens : 37
Nós vamos tentar fazer isso.
Andrés- Admin
Chamos lá e tinha um grupinho na sala. A Fer até tentou convencer os caras a saírem, mas eles não quiseram conversar.
Acabamos tendo aula...
O Navarro tb nem ligou, entrou sem falar nada e já foi escrevendo na lousa.
Acabamos tendo aula...
O Navarro tb nem ligou, entrou sem falar nada e já foi escrevendo na lousa.
Andrés- Admin
por favor, alguem sabe quem sao esses caras aih? huahuahua
soh pra saber mesmo, uma hora eles vao precisar da turma tbm...
soh pra saber mesmo, uma hora eles vao precisar da turma tbm...
valtinho- Número de Mensagens : 37
Quase 40 pessoas na aula tb...
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
EC 07 :: Internos :: Acadêmico :: Semestres Passados :: Quinto Semestre
Página 1 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos