--Circuitos Eletrônicos
+21
Nintendo64
Vaca
Laércio
Newton
Filipi Sci
Russi
Flavio Fi...
Sorriso
Shaolin
Deads
Zinaum
Fernanda
Kemmer
valtinho
santista
Ressaca
lin
Ciro
Maringah
lukoido
Andrés
25 participantes
EC 07 :: Internos :: Acadêmico :: Semestres Passados :: Quinto Semestre
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: --Circuitos Eletrônicos
E viva a classe heterogênea!
Boa galera ! ! !
Boa galera ! ! !
Shaolin- Número de Mensagens : 71
E viva a EC07, classe heterogênea sempre com personalidade defendendo seus interesses!!!!!
Sorriso- Número de Mensagens : 52
e o engenhariadas? fica pra quando?
2010!
2010!
Deads- Número de Mensagens : 54
Vai ser tenso. Depois que algum dos 30 que votaram a favor dessa data bombar, favor lembrar das outras provas na próxima vez e não ir na onda dos veteranos.
- Spoiler:
Maringah- Número de Mensagens : 166
Foda é que nem falaram que iria rolar uma votação...independente do motivo muitos não estavam presentes hj na aula...e não deram nem um porquê de mudar a data.
Flavio Fi...- Número de Mensagens : 54
Não falaram que iria rolar uma votação porque, de fato, ninguém sabia que ia rolar. O Navarro simplesmente disse no fim da aula "Tenho dois assuntos pra tratar com vocês. (...) e o outro é a data da Prova.".
Foi avisado aqui no fórum sobre o Navarro querer mudar a prova:
Isso foi ontem (02/04), mas quem estava presente na aula de quarta feira (1o. de Abril), prestando atenção, viu quando ele falou isso.
E dia 24/04, além do quê, foi sugestão e preferência dele mesmo, caso não tenham notado. Deixar dia 17/04 teria matéria demais para a segunda prova, adiar pra 06/05 "é perigoso vocês irem mal e não dar tempo de se recuperar".
Veteranos não tinham nenhuma data boa pra eles.
Foi avisado aqui no fórum sobre o Navarro querer mudar a prova:
Andrés escreveu:Tinha uma prova marcada para dia 17/04. Mas o Navarro disse q não quer, pq tem pouca matéria para ela.
Então estamos vendo outra data para ela. Ou dia 24/04 ou 06/05.
Isso foi ontem (02/04), mas quem estava presente na aula de quarta feira (1o. de Abril), prestando atenção, viu quando ele falou isso.
E dia 24/04, além do quê, foi sugestão e preferência dele mesmo, caso não tenham notado. Deixar dia 17/04 teria matéria demais para a segunda prova, adiar pra 06/05 "é perigoso vocês irem mal e não dar tempo de se recuperar".
Veteranos não tinham nenhuma data boa pra eles.
lin- Número de Mensagens : 243
Não tinhamos muita escolha.
Dia 17 o Navarro não queria. Não vejo vantagem em bater de frente com ele NESSE caso. Acho q só ia piorar para nós pelo q ele falou.
22 já temos prova.
29 fica entre 3 provas.
Dia 6 ia ficar logo antes do relatório de CE, da prova de SO e depois de uma semana cheia de provas.
Não q dia 24 seja lá grande coisa, mas ainda acho q é o menos pior...
De qualquer forma, pelo q falam, para a prova dele vc tem q começar a estudar bem antes, então colocar a data um pouco antes ou depois não deveria fazer tanta diferença.
Dia 17 o Navarro não queria. Não vejo vantagem em bater de frente com ele NESSE caso. Acho q só ia piorar para nós pelo q ele falou.
22 já temos prova.
29 fica entre 3 provas.
Dia 6 ia ficar logo antes do relatório de CE, da prova de SO e depois de uma semana cheia de provas.
Não q dia 24 seja lá grande coisa, mas ainda acho q é o menos pior...
De qualquer forma, pelo q falam, para a prova dele vc tem q começar a estudar bem antes, então colocar a data um pouco antes ou depois não deveria fazer tanta diferença.
Andrés- Admin
- Número de Mensagens : 865
isso ai galera... parabens pela turma unida, coesa, todo mundo eh amigo de todo mundo, ninguem fica pensando so no proprio umbigo... essa turma acho q o sonho de todos...
falando serio agora... VAI TOMA NO CU... cara muita falta de respeito... eu sabia q o navarro tava querendo muda a data das provas, e ja naum tinha achado isso nada bom. do nada surge uma votação onde naum estavam TODOS na sala e muda-se a data da prova... em um post atras o santista disse q naum eh vontade da maioria q decide as coisas na USP, e sim um concenso de TODOS. pois eh eu sou CONTRA a mudança da data na prova, e ai como q fica? tenho q acatar essa "votaçao" so pq vcs taum com medo de falar NAUM pro navarro.. haja paciencia... haja saco com uma turma dessa... segunda mancada q vcs daum em pouco mais de 1 mes de aula na mesma materia...
sinceramente, desejo q todos q votaram a favor da mudança da data SE FODAM na prova dele...
so mais uma coisa... durante a reunião q teve pra decidi a data das provas os presentes arrumaram as datas da provas JUSTAMENTE PRA NAUM BATER COM A PROVA DO NAVARRO... agora vcs vaum e mudam a prova do navarro, pra uma semana q ja tem prova de ELTROMAG e 1 semana antes de 3 provas (controle, IA e arq) como se fosse facil as outras materias, so NAVARRO eh foda???? acho q naum... so tem q estuda pro NAVARRO??? com certeza naum...
tava pensando uma coisa aki agora... todo mundo aki o hino da federal fala uma coisa q sinceramente vale bem pra nossa turma... vo cita uma parte...
(...) e a BOSTA da EC07 so tem cuzao. salvas excessões... se taum achando q to pegando muito pesado. to nem ai, essa eh a minha opnião, qq coisa vem fala comigo....
falando serio agora... VAI TOMA NO CU... cara muita falta de respeito... eu sabia q o navarro tava querendo muda a data das provas, e ja naum tinha achado isso nada bom. do nada surge uma votação onde naum estavam TODOS na sala e muda-se a data da prova... em um post atras o santista disse q naum eh vontade da maioria q decide as coisas na USP, e sim um concenso de TODOS. pois eh eu sou CONTRA a mudança da data na prova, e ai como q fica? tenho q acatar essa "votaçao" so pq vcs taum com medo de falar NAUM pro navarro.. haja paciencia... haja saco com uma turma dessa... segunda mancada q vcs daum em pouco mais de 1 mes de aula na mesma materia...
sinceramente, desejo q todos q votaram a favor da mudança da data SE FODAM na prova dele...
so mais uma coisa... durante a reunião q teve pra decidi a data das provas os presentes arrumaram as datas da provas JUSTAMENTE PRA NAUM BATER COM A PROVA DO NAVARRO... agora vcs vaum e mudam a prova do navarro, pra uma semana q ja tem prova de ELTROMAG e 1 semana antes de 3 provas (controle, IA e arq) como se fosse facil as outras materias, so NAVARRO eh foda???? acho q naum... so tem q estuda pro NAVARRO??? com certeza naum...
tava pensando uma coisa aki agora... todo mundo aki o hino da federal fala uma coisa q sinceramente vale bem pra nossa turma... vo cita uma parte...
(...) e a BOSTA da EC07 so tem cuzao. salvas excessões... se taum achando q to pegando muito pesado. to nem ai, essa eh a minha opnião, qq coisa vem fala comigo....
lukoido- Número de Mensagens : 175
...
seguinta lukao, nao gostei da sua opiniao, nao acho que vc esteja certo, e vc vai ver lah em casa depois!!!
huahuaahu
de boa galera, sem comentarios...
da proxima vez fico feliz em nao participar ou decidir nada.
datas de prova antes? pra que? o pessoal vai mudar depois..
beijao!!!
huahuaahu
de boa galera, sem comentarios...
da proxima vez fico feliz em nao participar ou decidir nada.
datas de prova antes? pra que? o pessoal vai mudar depois..
beijao!!!
valtinho- Número de Mensagens : 37
so pq vcs taum com medo de falar NAUM pro navarro
Não é questão de medo, Lukão.
Se não me engano, ele mesmo tinha sugerido 17/04 no começo, mas ele atrasou com a matéria, sei lá, acontece. Então atrasa um pouco a prova. Pensa positivo, vc está ganhando mais uma semana para estudar...
Andrés- Admin
O Navarro não foi na reunião pra marcar as datas da prova. Ele falou que uma semana antes ou depois do dia 24/04 tava bom pra ele. Teve a reunião só pra deixar a prova dele isolada (17/04)... Depois ele vem querendo mudar a data da prova dele, falassem NÃO. Falassem que teve uma reunião pra isso, e que ele não foi, que ele foi o unico que não foi. Foi muita fraqueza/covardia deixar ele mudar a data.
Ressaca- Número de Mensagens : 58
Não eh MEDO...
fala serio, quando nossa turma disse NAUM pra um professor!!! todo mundo falo mau do CANCHO, e no final uma parte da turma se fudeu, mas continuo um lixo a aula dele. Numerico 2, queria manda um e-mail pedindo desculpa pro professor so pq na avaliaçao continuada falaram q ele naum tinha didatica. isso naum eh MEDO???? agora so pq eh o NAVARRO, ninguem vai fala nada, vai deixa oq ele bem entender...
imagina so, vc trabalhando daqui uns anos, seu patrao pede pra vc faze uma fralde, vc vai fala NAUM, so pq ele eh seu patrao, vai ficar com MEDO de perder o emprego?????
se for assim q vcs pensam. BOA SORTE NA VIDA profissional de vcs, pq vcs vaum se FUDER muito... e pode ter certeza q eu vo ta em algum lugar RINDO.
fala serio, quando nossa turma disse NAUM pra um professor!!! todo mundo falo mau do CANCHO, e no final uma parte da turma se fudeu, mas continuo um lixo a aula dele. Numerico 2, queria manda um e-mail pedindo desculpa pro professor so pq na avaliaçao continuada falaram q ele naum tinha didatica. isso naum eh MEDO???? agora so pq eh o NAVARRO, ninguem vai fala nada, vai deixa oq ele bem entender...
imagina so, vc trabalhando daqui uns anos, seu patrao pede pra vc faze uma fralde, vc vai fala NAUM, so pq ele eh seu patrao, vai ficar com MEDO de perder o emprego?????
se for assim q vcs pensam. BOA SORTE NA VIDA profissional de vcs, pq vcs vaum se FUDER muito... e pode ter certeza q eu vo ta em algum lugar RINDO.
e dale lukao nos erros d portugues... hawhhawhwah, fui ler oq eu escrevi, cara so muito ruim no portugues..hawhawhhawhawhhawhawh, mas q se foda o portugues...
FRAUDE!!!!
lukao, soh pra constar: fraUde!!!
fraUde!!!!!!
fraUde!!!!!!
Depois do q vcs falaram, nem vale a pena continuar discutindo.
Só acho q deveriam pensar melhor antes de falar certas coisas sobre os seus companheiros de sala.
Só acho q deveriam pensar melhor antes de falar certas coisas sobre os seus companheiros de sala.
Andrés- Admin
mew, sinceramente?desculpae andres, mas msm depois do q vc disse sobre nao valer a pena continuar a discussao acho q num aguento fica queto assim...
O lukao, serio cara, eu nao tenho nd contra vc msm, mas mew pra q ih colocando pensamentos a frente de fatos como se fossem verdade?
Oh, eu sei q mudar a prova eh foda, mas foi um "pedido" do professor...ele sugeriu isso para q nao houvesse problemas com o conteudo, jah q segundo ele ia cair pouca materia na 1ª...
Soh pra esclarecer tbm, ele soh fez a votacao pq nao houve consenso entre as datas....NENHUMA DAS PARTES pensou nos outros e claramente formaram-se 3 grupos...os q vao ao engenhariadas e obviamente nao queriam a mudanca, msm q esta soh acarrete estudar o conteudo de 1 semana a mais(q pode ser feito antes do engenhariadas), os veteranos q votaram pra prova dia 29(teve uns 3), e o resto da sala q nao vai ao engenhariadas e viu q nao faz mta diferenca estudar pra uma sexta ou pra sexta seguinte...
Eu, particularmente penso em ir ao engenhariadas ainda, mas votei pro dia 24....eh apenas 1 semana de diferenca...vou estudar antes do msm jeito....
Bom, quanto ao medo...eu acho q uma decisao dessas nao eh feita por medo...ainda mais do jeito q foi...mas se foi, entao acho q eu vo acabar me ferrando no trabalho msm por rejeitar fazer alguma coisa contra meus principios...
Pra fechar, eu queria critica sobre os "cuzoes da 07", q soh pensam no proprio umbigo....sinceramente...se tiver uma UNICA pessoa q pensou na sala TODA pra tomar QUALQUER decisao sobre provas, aulas e qualquer outra coisa da sala, em beneficio de TODOS os estudantes, merece um premio...eh impossivel agradar a todos...
Vir aqui no forum meter o pau em td mundo(a maioria presente no caso, q deu certamente mais dos q os 30 q o navarro colocou na lousa e tambem seria maioria da sala) eh mta falta de pensamento nos outros...se a sua opiniao nao condiz com a maioria ela vale mais soh pq ela eh sua?
Eh mta hipocrisia vir aqui falar q "os cuzoes" nao pensam nos outros se essa opiniao vem carregada de pensamento em si proprio(pode ser num grupo, mas esse nao representa a maioria da sala)...
Bom, acho q eu flei demais jah...
Bom, pra respeita o q o andres pediu e nao tumultua o forum com mensagens contrarias à minha, quem quiser continua me manda e-mails q a gente vai conversando, d boa...nao sou irredutivel nas minhas opinioes neh!
-> marcelo_russi@hotmail.com
Flows ae galera!
O lukao, serio cara, eu nao tenho nd contra vc msm, mas mew pra q ih colocando pensamentos a frente de fatos como se fossem verdade?
Oh, eu sei q mudar a prova eh foda, mas foi um "pedido" do professor...ele sugeriu isso para q nao houvesse problemas com o conteudo, jah q segundo ele ia cair pouca materia na 1ª...
Soh pra esclarecer tbm, ele soh fez a votacao pq nao houve consenso entre as datas....NENHUMA DAS PARTES pensou nos outros e claramente formaram-se 3 grupos...os q vao ao engenhariadas e obviamente nao queriam a mudanca, msm q esta soh acarrete estudar o conteudo de 1 semana a mais(q pode ser feito antes do engenhariadas), os veteranos q votaram pra prova dia 29(teve uns 3), e o resto da sala q nao vai ao engenhariadas e viu q nao faz mta diferenca estudar pra uma sexta ou pra sexta seguinte...
Eu, particularmente penso em ir ao engenhariadas ainda, mas votei pro dia 24....eh apenas 1 semana de diferenca...vou estudar antes do msm jeito....
Bom, quanto ao medo...eu acho q uma decisao dessas nao eh feita por medo...ainda mais do jeito q foi...mas se foi, entao acho q eu vo acabar me ferrando no trabalho msm por rejeitar fazer alguma coisa contra meus principios...
Pra fechar, eu queria critica sobre os "cuzoes da 07", q soh pensam no proprio umbigo....sinceramente...se tiver uma UNICA pessoa q pensou na sala TODA pra tomar QUALQUER decisao sobre provas, aulas e qualquer outra coisa da sala, em beneficio de TODOS os estudantes, merece um premio...eh impossivel agradar a todos...
Vir aqui no forum meter o pau em td mundo(a maioria presente no caso, q deu certamente mais dos q os 30 q o navarro colocou na lousa e tambem seria maioria da sala) eh mta falta de pensamento nos outros...se a sua opiniao nao condiz com a maioria ela vale mais soh pq ela eh sua?
Eh mta hipocrisia vir aqui falar q "os cuzoes" nao pensam nos outros se essa opiniao vem carregada de pensamento em si proprio(pode ser num grupo, mas esse nao representa a maioria da sala)...
Bom, acho q eu flei demais jah...
Bom, pra respeita o q o andres pediu e nao tumultua o forum com mensagens contrarias à minha, quem quiser continua me manda e-mails q a gente vai conversando, d boa...nao sou irredutivel nas minhas opinioes neh!
-> marcelo_russi@hotmail.com
Flows ae galera!
Russi- Número de Mensagens : 58
Eu quis dizer q EU não ia mais escrever aqui sobre isso. Tenho mais oq fazer, como estudar para a prova do Navarro.
Se alguém mais quiser escrever aqui, vá em frente. Não vou censurar ninguém.
Se alguém mais quiser escrever aqui, vá em frente. Não vou censurar ninguém.
Andrés- Admin
"EEEEE...."
Não tenho uma opinião sobre a mudança da prova... aconteceu...
O lukão, só p/ deixar vc um pouco mais tranquilo... ou p/ vc ver q sempre tem alguém mais fudido que vc...
Ai vai a minha legal situação... dada a mudança da data, agora eu tenho 4 provas na semana pós-Engenharíadas, evento o qual irei.
Não só basta isso... como p/ me ajudar ainda mais... eu tenho 2 provas na sexta - Navarro e Calc3, às 10h e às 14h respectivamente... ou seja, saio da prova do Navarro p/ mergulhar em outra...
Mas olha não é só isso... tem mais... todas as outras provas do navarro e calc3 batem data, olha que super...
Enfim, to fudido mais q o batman+robin+super amigos juntos...
E p/ completar tudo, as provas vestibulares do navarro vão fazer com q eu corra o risco de ter q entregar a prova do navarro mais cedo, ou perder a prova seguinte...
Acho q sobre a mudança... só posso dizer que o Navarro fez oq quiz, e conseguiu colocar a prova no dia q ELE QUERIA... foi isso que aconteceu...
Mas fique tranquilo, caro Lukão... pq qdo vc acha q vc tá na merda... tem alguém mto mais na merda que vc....
Esqueci de falar... ainda tenho um mega trabalho p/ entregar na segunda dpois da sexta navarro...
É isso...
Abraço a todos e bom estudo... =)
Não tenho uma opinião sobre a mudança da prova... aconteceu...
O lukão, só p/ deixar vc um pouco mais tranquilo... ou p/ vc ver q sempre tem alguém mais fudido que vc...
Ai vai a minha legal situação... dada a mudança da data, agora eu tenho 4 provas na semana pós-Engenharíadas, evento o qual irei.
Não só basta isso... como p/ me ajudar ainda mais... eu tenho 2 provas na sexta - Navarro e Calc3, às 10h e às 14h respectivamente... ou seja, saio da prova do Navarro p/ mergulhar em outra...
Mas olha não é só isso... tem mais... todas as outras provas do navarro e calc3 batem data, olha que super...
Enfim, to fudido mais q o batman+robin+super amigos juntos...
E p/ completar tudo, as provas vestibulares do navarro vão fazer com q eu corra o risco de ter q entregar a prova do navarro mais cedo, ou perder a prova seguinte...
Acho q sobre a mudança... só posso dizer que o Navarro fez oq quiz, e conseguiu colocar a prova no dia q ELE QUERIA... foi isso que aconteceu...
Mas fique tranquilo, caro Lukão... pq qdo vc acha q vc tá na merda... tem alguém mto mais na merda que vc....
Esqueci de falar... ainda tenho um mega trabalho p/ entregar na segunda dpois da sexta navarro...
É isso...
Abraço a todos e bom estudo... =)
Zinaum- Número de Mensagens : 21
Na minha semana da páscoa eu não fiz nada, só comi chocolate .. e nem entrei no forum, só agora vi a discussão toda ..
Vamos por partes:
1 - Lukão vc sabe que eu gosto de vc bastante, te considero um amigo firmeza.
2 - Lukão VAI TOMA NO CÚ VOCÊ
3 - Uhull, dá-lhe Russi ...
Aqui, Lukão, vc estava na aula do Navarro no dia da votação? Vc se ofereceu pra ir na reunião que iria decidir as datas das provas? Pq eu e o Andrés procuramos qualquer pessoa que se voluntariasse pra ir, e no fim foi o Ressaca ( para representar o lado esquerdo da sala, que são as pessoas que sabem as datas das festas e torneios). Você tem a MANIA de entrar nesse forum e ficar falando merda xingando todo mundo e reclamando, sendo que voce nao participa das coisas (academicas).
O problema da prova do navarro é pq tem Engenhariadas, ahhhhhhh, 70% da sala deve estar rindo de vc. Engenhariadas não conta credito, engenhariadas não está na grade curricular, vc está fazendo faculdade, presta atenção.
Eu tb vou no Engenhariadas, nossa, me ferrei.
Perdi o que eu tinha pra fala. Mas relê o que vc escreveu, está patético, ofedeu a sala inteira com argumentos ridículos.
O Andrés não é o porta voz dos assuntos importantes, ele não tem que avisar tudo que acontece nas aulas pras pessoas que não vão nelas.
PS: Zinaum, acho que vc não deveria ir no engenhariadas não!
''
Vamos por partes:
1 - Lukão vc sabe que eu gosto de vc bastante, te considero um amigo firmeza.
2 - Lukão VAI TOMA NO CÚ VOCÊ
3 - Uhull, dá-lhe Russi ...
Aqui, Lukão, vc estava na aula do Navarro no dia da votação? Vc se ofereceu pra ir na reunião que iria decidir as datas das provas? Pq eu e o Andrés procuramos qualquer pessoa que se voluntariasse pra ir, e no fim foi o Ressaca ( para representar o lado esquerdo da sala, que são as pessoas que sabem as datas das festas e torneios). Você tem a MANIA de entrar nesse forum e ficar falando merda xingando todo mundo e reclamando, sendo que voce nao participa das coisas (academicas).
O problema da prova do navarro é pq tem Engenhariadas, ahhhhhhh, 70% da sala deve estar rindo de vc. Engenhariadas não conta credito, engenhariadas não está na grade curricular, vc está fazendo faculdade, presta atenção.
Eu tb vou no Engenhariadas, nossa, me ferrei.
Perdi o que eu tinha pra fala. Mas relê o que vc escreveu, está patético, ofedeu a sala inteira com argumentos ridículos.
O Andrés não é o porta voz dos assuntos importantes, ele não tem que avisar tudo que acontece nas aulas pras pessoas que não vão nelas.
PS: Zinaum, acho que vc não deveria ir no engenhariadas não!
''
Fernanda- Número de Mensagens : 114
Ah, só citando partes muito, muito, muito boas dos deus argumentos:
Citar o HINO DA FEDERAL nessa discussao??? Ahhhh, fala serio mano !!!!!
lukoido escreveu:falando serio agora... VAI TOMA NO CU... cara muita falta de respeito...
A falta de respeito foi de quem mesmo???lukoido escreveu:sinceramente, desejo q todos q votaram a favor da mudança da data SE FODAM na prova dele...
Citar o HINO DA FEDERAL nessa discussao??? Ahhhh, fala serio mano !!!!!
Foi realmente, DEMAIS!!!!lukoido escreveu:tava pensando uma coisa aki agora... todo mundo aki o hino da federal fala uma coisa q sinceramente vale bem pra nossa turma... vo cita uma parte...
Fernanda- Número de Mensagens : 114
eu fui na reuniao...
fico feliz de nao ir na proxima...
fico feliz de nao ir na proxima...
CREU!!!
Kemmer- Número de Mensagens : 356
Prova 1 e Gráficos (Transistores)
Hoje (29/04) o professor levou as notas da P1 e passou junto com a lista de presença, mas não levou as provas. Nas próximas 3 aulas, ele as levará e, quem quiser, pode fazer revisão de prova.
Condições:
Ele também passou vários gráficos sobre transistores. Para quem perdeu, aí estão os de:
Análise na junção Base-Emissor
Análise com Base estreita
o/
Condições:
- As questões não valem mais do que ele disse que valem. Ah, professor, mas você tirou tudo isso por só por esse erro? É, a questão vale tanto quanto ele acha que vale;
- Ficar brigando por causa de 0,00025 não vai valer a pena.
- As notas não serão diminuídas.
Ele também passou vários gráficos sobre transistores. Para quem perdeu, aí estão os de:
Análise na junção Base-Emissor
Análise com Base estreita
o/
lin- Número de Mensagens : 243
Boa!
Vlw!!
Vlw!!
P1 Navarro
E ae galera,
Ta ai a P1 do Navarro pra quem quiser estudar.
http://www.4shared.com/file/103833550/308ccf33/EletronicaI_1_2009_.html
Abrass
Ta ai a P1 do Navarro pra quem quiser estudar.
http://www.4shared.com/file/103833550/308ccf33/EletronicaI_1_2009_.html
Abrass
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
EC 07 :: Internos :: Acadêmico :: Semestres Passados :: Quinto Semestre
Página 3 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos