--Circuitos Eletrônicos
+21
Nintendo64
Vaca
Laércio
Newton
Filipi Sci
Russi
Flavio Fi...
Sorriso
Shaolin
Deads
Zinaum
Fernanda
Kemmer
valtinho
santista
Ressaca
lin
Ciro
Maringah
lukoido
Andrés
25 participantes
EC 07 :: Internos :: Acadêmico :: Semestres Passados :: Quinto Semestre
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: --Circuitos Eletrônicos
Pois é, tinham umas 40 pessoas lá hoje. Portanto, a aula valeu e talz. Não dava pra impedir (alguns já tinham tido a aula anterior e ficaram na sala, mesmo).
Acredito que, por conteúdo, a perda não foi tão grande: transformadas de Laplace e inversa, que já tivemos em outras matérias (Sinais e Sistemas, pelo menos), com algumas propriedades... o que teve de novo, acho, foram aplicações dela (usar em circuitos pra montar equações). ... enfim, foi conteúdo recuperável.
Acredito que, por conteúdo, a perda não foi tão grande: transformadas de Laplace e inversa, que já tivemos em outras matérias (Sinais e Sistemas, pelo menos), com algumas propriedades... o que teve de novo, acho, foram aplicações dela (usar em circuitos pra montar equações). ... enfim, foi conteúdo recuperável.
lin- Número de Mensagens : 243
Eu gostaria de saber quem foi que começou o "motim"
Por eles eu n mudaria nenhuma materia que bate no horario deles nesses anos. Quero ver a hora que bater os horarios dai todo mundo quer entrar em acordo!
Se alguem souber me avisa que agente toma providencias!
Por eles eu n mudaria nenhuma materia que bate no horario deles nesses anos. Quero ver a hora que bater os horarios dai todo mundo quer entrar em acordo!
Se alguem souber me avisa que agente toma providencias!
Kemmer- Número de Mensagens : 356
Engraçado, até parece que a gente precisou de veteranos algum dia. Sempre tem esse papo de ficar agradando veterano. Por mim tudo bem, quanto mais ajudá-los melhor.
Mas foi uma cuzisse essa aula. Diria que a maioria dos veteranos estavam lá, e a maioria da 07 faltou. Se eles querem ligar o "foda-se" pra gente, aí já quero que se fodam os horários deles ano que vem. É pra ficar de putice, escolham outra turma.
Mas foi uma cuzisse essa aula. Diria que a maioria dos veteranos estavam lá, e a maioria da 07 faltou. Se eles querem ligar o "foda-se" pra gente, aí já quero que se fodam os horários deles ano que vem. É pra ficar de putice, escolham outra turma.
Maringah- Número de Mensagens : 166
santista escreveu:Olá a todos.
Sou o Santista, veterano da 04, e estou fazendo a disciplina de Circuitos Eletrônicos I, com o professor Navarro.
Como deve ser de conhecimento de vocês, na USP, não há distinção quanto a disciplina ser de uma turma ou de outra. Ela é oferecida pelo departamento e todos os alunos interessados possuem o mesmo direito de cursá-la.
O horário da disciplina é fixo. Tal dia, tal hora. Quem não pôde se matricular neste horário, simplesmente não fará a matéria. É de extrema injustiça e falta de bom senso querer remarcar uma aula sem o consentimento de todos os alunos envolvidos, pois o horário de reposição pode cair em cima de outra disciplina que o mesmo não possa perder.
Esse papo de "fodam-se os veteranos" é coisa de criança mimada, além de ser uma atitude perigosa: o veterano refazendo Navarro, amanhã, pode ser você.
Aliás, fui a favor da reposição de aula, e acabarei perdendo a mesma por não ter me planejado para voltar à São Carlos nesta sexta. Ano passado, a turma da 06 remarcou umas três aulas do Navarro e não ocorreu problema algum.
Abraço
Santista
Seguinte, quisemos remarcar a aula pra sexta feira dia 06/03, NINGUEM que estava na aula disse que não poderia, ou que tivesse alguma aula na sexta das 16h as 18h.. o Andrés mandou e-mail para o pessoal da eletrica e pra todos da EC. O que aconteceu foi que a 06 tinha aula das 8h as 10h e como eles já estavam lá ele simplesmente entraram na sala e sentaram. O navarro que tb estava la, viu a quantidade de alunos e começou a dar aula .. foi "filhadaputisse" deles, simples assim. Acordo é acordo PORRA !! ..
Vamos ver como eles se saem no proximo acordo..
E outra, não tem nada que a gente possa fazer contra eles. Mas se eles precisarem de alguma coisa da gente. Daí vai depender da boa vontade da nossa classe. Quero ver só.
Fernanda- Número de Mensagens : 114
umas porradas pra fica esperto resolvia tb!
até q enfim a galera parece q entendeu o meu FODAM-SE os veteranos. naum quis falar a todos, mas sim a aqueles otarios q naum sabem cumprir um combinado.
lukoido- Número de Mensagens : 175
E ae galera...
Que treta esse negocio nem tava sabendo de nada... p/ mim ia ter a aula na sexta...
Que alias irei faltar... motivos familiares...
Mas sabe oq supreende é q sempre q tem esse tipo de problema é com a 06... só queria contar isso... não sei oq acontece... mas enfim...
Só acho legal o representante... pelo que intendi, o Andrés, certo? Avisa a galera na sala, um pouco antes do Navarro começar a aula do aconteceu... pq é foda... e deixar claro, que os caras foram sacanas, não respeitaram uma decisão de maioria amplamente divulgada... só eu recebi uns 4 e-mails falando da mudança e manifestações contra a mudança... enfim... tem coisas q acontecem na 06...
Abração....
Que treta esse negocio nem tava sabendo de nada... p/ mim ia ter a aula na sexta...
Mas sabe oq supreende é q sempre q tem esse tipo de problema é com a 06... só queria contar isso... não sei oq acontece... mas enfim...
Só acho legal o representante... pelo que intendi, o Andrés, certo? Avisa a galera na sala, um pouco antes do Navarro começar a aula do aconteceu... pq é foda... e deixar claro, que os caras foram sacanas, não respeitaram uma decisão de maioria amplamente divulgada... só eu recebi uns 4 e-mails falando da mudança e manifestações contra a mudança... enfim... tem coisas q acontecem na 06...
Abração....
Zinaum- Número de Mensagens : 21
"irei"? Estamos falando da sexta da semana passada.Zinaum escreveu:Que treta esse negocio nem tava sabendo de nada... p/ mim ia ter a aula na sexta...
A Fer até falou lá, mas o pessoal não quis conversar...Zinaum escreveu:Só acho legal o representante... pelo que intendi, o Andrés, certo? Avisa a galera na sala, um pouco antes do Navarro começar a aula
Andrés- Admin
- Número de Mensagens : 865
Hm... entendeu...
Eu quis dizer q se a reposição existisse nessa sexta, eu iria faltar...
Mas pelo visto já faltei msm...
kkkk...
Eu quis dizer q se a reposição existisse nessa sexta, eu iria faltar...
Mas pelo visto já faltei msm...
kkkk...
e o bonde tah entrando...
valtinho- Número de Mensagens : 37
FAIL!!!
ow, alguém fez o exercicio do Navarro??
Fernanda- Número de Mensagens : 114
Andrés- Admin
Em anexo esta a primeira lista de exercicios para dsiciplina de eletronica I. Por favor disponibilizar para colegas ... joao
Postei aqui:
Lista
Andrés- Admin
o link para a lista naum ta funcionando. tem como colocar de novo?
Tenta de novo pq aqui está funcionando sim...
Andrés- Admin
eu tentei na parte da manhã e naum tava funcionando, acho q era problema no server. mas ja baixei ja.. valeu
Um programinha online para quem quiser testar alguns diagramas de Bode:
http://csserver.evansville.edu/~richardson/cgi-bin/bode.cgi
http://csserver.evansville.edu/~richardson/cgi-bin/bode.cgi
Andrés- Admin
Material do Veronese
Um amigo meu me mandou um material de eletronicos I:
É do veronese, tão foda quanto o navarro.
Se alguem quiser esta no:
http://rapidshare.com/files/213515084/Eletronicos_I.zip.html
E serial legal se algum veterano tiver algo a mais online ou msm listas resolvidas e talz compartilhasse.
Sempre acho que os alunos devem se unir... Contra esse professores pau no cu!
Abraçs
É do veronese, tão foda quanto o navarro.
Se alguem quiser esta no:
http://rapidshare.com/files/213515084/Eletronicos_I.zip.html
E serial legal se algum veterano tiver algo a mais online ou msm listas resolvidas e talz compartilhasse.
Sempre acho que os alunos devem se unir... Contra esse professores pau no cu!
Abraçs
Tinha uma prova marcada para dia 17/04. Mas o Navarro disse q não quer, pq tem pouca matéria para ela.
Então estamos vendo outra data para ela. Ou dia 24/04 ou 06/05.
Então estamos vendo outra data para ela. Ou dia 24/04 ou 06/05.
Andrés- Admin
P/ post do Kemmer:
- Vou tentar ver se consigo o matérial a mais ai... não sei se vou achar tudo digitalizado... mas qualquer coisa a gnt monta uma pasta na xerox do CAASO.
p/ post do Andrés:
- UUUUUUHUUUUUUU joga essa prova lá p/ maio.... KKKKKKK.... o Navarro vai decidir isso qdo? Num vai ser na sexta da semana q vem né...
Ai chega ele:"eeeeeeee então prova hj" =/
Foda viu....
- Vou tentar ver se consigo o matérial a mais ai... não sei se vou achar tudo digitalizado... mas qualquer coisa a gnt monta uma pasta na xerox do CAASO.
p/ post do Andrés:
- UUUUUUHUUUUUUU joga essa prova lá p/ maio.... KKKKKKK.... o Navarro vai decidir isso qdo? Num vai ser na sexta da semana q vem né...
Ai chega ele:"eeeeeeee então prova hj" =/
Foda viu....
Acho que a única data viável é dia 06/05, senão vai ficar mto perto das outras provas!
Mto pau no cu o Navarro hem. Não vai na reunião e depois fica enchendo o saco.
Mto pau no cu o Navarro hem. Não vai na reunião e depois fica enchendo o saco.
hahaha pouca materiaa?
fanfarrao ele!
fanfarrao ele!
Deads- Número de Mensagens : 54
Votaram na sala e mudaram a prova para o dia 24/04.
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
EC 07 :: Internos :: Acadêmico :: Semestres Passados :: Quinto Semestre
Página 2 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos